quinta-feira, 10 de maio de 2012

Um pouco sobre mim




Oiê! Bom, agora eu vou falar um pouco sobre mim. Eu sou péssima pra falar disso, mas vou tentar, prometo... Meu nome é Rafaela, mas pode me chamar de Rafa, virgiana e flamenguista,  tenho 14 anos, moro no Rio de Janeiro, (e apesar de ter nascido em niterói, me considero carioca), estudo no CPII - UESC II.
 Eu sou belieber, com orgulho, e sou casada com o Justin, só que ele ainda não sabe, kk-not. Adoro a Taylor Swift e acho a Demi uma fofa e linda. Sou fã de Crepúsculo, (o Taylor é meu lindo) e sou Poterriana pra sempre (UNTIL THE END). Sou bem confusa, uma hora estou legal e simpática, outra hora estou chata e antissocial. Uma hora eu quero sol, outra hora quero chuva... Quem não me conhece acha que eu sou metida e chata (A parte do chata talvez seja um pouco verdade, mas enfim), mas acredite ou não, eu sou uma menina legal :} E lembre-se as aparências enganam, por isso NUNCA julgue uma pessoa sem conhecê-la, afinal, não se julga um livro pela capa, certo? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário