domingo, 13 de maio de 2012

Dias das Mães ♥

562243_363606227020780_321014434613293_966878_1526531469_n_large




Bom, hoje é o dia que é chamado de "Dia das Mães". Eu realmente acho que mãe não merece ganhar parabéns apenas em um dia do ano (sem contar com o aniversário), mas todos os dias. Porque elas são mães todos os dias, não só hoje. Mas eu resolvi fazer um texto pra minha mãe, então aí vai:
Mãe, o que eu faria sem você na minha vida e o que seria de mim sem você?  NadaAbsolutamente Nada. Porque é você que me dá forças todos os dias, é você que me dá colo quando eu preciso, é você que enxuga as minhas lágrimas quando elas caem, é você quem eu chamo quando preciso de alguém do meu lado. Sempre foi assim, e sempre será. Lembra quando eu era pequena e ficava te olhando sem motivo algum? Pois é, eu estava olhando pra minha inspiração de vida, acho que eu devia pensar "que mulher maravilhosa, eu quero ser exatamente como ela quando crescer", e continuo pensando do mesmo jeito. Quando eu for uma mulher completa com marido e filhos, eu quero ser exatamente como a senhora é: Guerreira, amorosa, inteligente, uma mulher de fé, que se for preciso se transforma em 10 para atender sua família, que é capaz de matar e morrer pelos seu filhos. Eu sei que não sou a pior filha do mundo, mas também sei que não sou a melhor, mas eu te garanto que se eu te magoei alguma vez, não foi de propósito, pois essa é a última coisa que eu faria na minha vida: te magoar. Porque te ver chorar dói como se 10 facas estivessem sendo enfiadas no meu coração. Obrigada por todas as broncas, porque sei que no futuro eu vou saber que a senhora estava certa, e vou até sentir falta delas. Eu sei que a senhora não é eterna, mas só Deus sabe o quanto eu queria que fosse. Só ele sabe o quanto eu queria que por algum motivo, ele nunca te levasse, pra eu nunca ter a tristeza de te ver partir. Mas infelizmente isso não é possível. Porém, eu realmente torço e rezo pra que essa hora demore muito pra chegar, pois eu quero tê-la na minha formatura, no  meu casamento, no batizado dos meus filhos e quem sabe no casamento deles. Mãe, EU TE AMO MUITO, mas muito mesmo. Eu seria capaz de fazer qualquer coisa pelo seu bem, pela sua felicidade. Você é a minha Rainha, meu alicerce, minha amiga mais sincera, minha inspiração de vida, meu tudo, o motivo de eu estar aqui. Nunca vou me cansar de repetir, que eu te amo, te amo, te amo. Feliz dia das Mães. ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário